g2h

level

sábado, 30 de julho de 2011

Elba Fiat eu

Elba Fiat eu tive o Fiat Elba alguns anos depois de seu lançamento, entretanto o modelo era o de 1986.

Acontece que estou aqui mais uma vez para falar desse carro que me ajudou muito na época. Fiat Elba foi fabricado pela Fiat, considerada na verdade como uma perua do Fiat Uno. Seu porta-malas com 780 litros, considerado um dos melhores e maiores em sua época.Tendo sido produzido nas versões 3 e 5 portas. Teve várias versões como S, CS, CSL, Weekend, Top, 1.5 e 1.6 IE.
O nome que a Fiat Elba recebeu na América fora no Brasil foi Fiat Duna Weekend, na europa a Elba posteriormente foi vendida sob a marca Innocenti, como Innocenti Duna Weekend ou Innocenti Elba.
Seu lançamento em em 1986 e o fim da fabricação em 1996; sua sucessora é a Palio Weekend um ano após o fim do Fiat Elba.
Ainda hoje em dia lembro da minha querida Elba da Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares